Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

domingo, 7 de março de 2010

Orgulho

Es orgulhoso
Também eu...nem sei bem ,qual de nós, sera mais.
As nossas duas forças são rivais.
Se é grande o teu poder...maior é o meu.
Tão alto ainda este orgulho ....toca o céu
Nem eu quebro e nem tu.
Somos iguais...
Como inimigos,como tais,nenhum de nós ainda se rendeu
ontem quando,nos vimos frente á frente,
fingiste bem este ar indiferente.
E eu desdenhosa ...ri sem descobrir.
Mas que lágrima devo aquele sorriso.
E quanto,quanto esforço foi preciso para na tua frente...


Não chorar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário