Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor e Liberdade

Aquilo que existe em mim,e faz parte de mim,pode ser transformado.
Aquilo que é do outro,e faz parte do outro,so pode ser transformado pelo outro e sera compreendido e aceito por mim dentro dos meus limites.
Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz,mas não tenho o poder de controlar o que ele faz e diz.
Não posso afirmar"Aquilo que você fez ou me disse,me feriu" Eu é que me feri com aquilo que o outro fez ou disse.
Sou dono de minhas emoções,sensações e sentimentos.
Sou dono das minhas atitudes,pensamentos e palavras,não é coerente dizer que fiz algo com alguém só porque alguém fez outra coisa comigo primeiro.
Agindo assim sou apenas a resposta e eco.
É mais valioso optar por agir ao inves de apenas reagir,é mais sensato perceber que sou senhor de minhas ações e se faço algo ou fiz algo ,sou grande responsavel por isso,reconheço que as redeas do meu destino estão em minhas mãos.
E me recuso a segurar as redeas do destino do outro.
Busco o amor em sua mais bela expressão e por isso ,abro mão de ter o controle sobre a vida do outro.
Quero amar com liberdade
Quero amar com plenitude
Quero amar antes de tudo.......porque é bom
                                                                 AMAR



                                                                    (Kali Mascarenhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário