Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

terça-feira, 23 de março de 2010

Não tenho culpa se é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são .
Não sou perfeita.
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, e muitas vezes.
Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar,
pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.
O mundo aqui não é dos mais justos mesmo.. compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.
Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário