Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

domingo, 14 de março de 2010

Novo amor?

Fechando uma porta e abrindo outra....
Ontem fechei uma pagina linda da minha vida
por que depois que conheci você.
você,você,você....em todo lugar, a todo tempo
a todo instante...
só consigo ver seu rosto,me perdi e
me achei em você.
não consigo me concentrar em nada,nem quero
so quero relembrar os momentos lindos que 
passamos juntos.
Em você
encontrei tudo que precisava....o sorriso ,o olhar 
a forma de falar comigo, eh acho que amo você.
Porque qndo o sol nasce
eu acordo amando você
Quando ele morre
sonho contigo um pouco mais
Enquanto as pessoas na inveja falam mal
e tentam destruir essa força,essa energia


EU TE AMO


Mas enquanto eles não entendem isso o
meu amor ,vai crescendo


E o seu? o seu ja se percebe,começa a nascer
Ai....quando tudo isso for igual.
Vai ser tanto amor
Vai ser tanta paz
Que constrangidos ninguém mais vai falar de mim
                                  ninguém mais vai falar de você

                 Ninguém mais vai falar de nós



                                                         eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário