Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

domingo, 28 de agosto de 2011

Eu ?!?!?!


Sou muito forte.Mas sou capaz de chorar e sofrer muito por coisas muito pequenas.

Sou bem esperta.
Aprendo as coisas com facilidade,
entendo tudo muito bem.
Mas também sou a mais ingênua das criaturas.

Sou insone.Daria tudo para dormir um dia inteiro.
E,se durmo mais de quatro horas seguidas, sinto que estou perdendo tempo.

Prezo a coerência.Tudo o que eu faço tem que fazer sentido.
Mas está pra nascer alguém mais confusa do que eu...

Sou muito simples em tudo. E a mais complicada de todas!

Sou extremamente ansiosa,detesto esperar,quero tudo pra ontem.
Mas tenho paciência para ficar horas ouvindo alguém contar seus problemas.

Quando eu quero uma coisa,eu consigo. E depois não sei o que fazer com ela.

Acredito em muita coisa.E duvido de tudo.

Acredito nas pessoas.
Mas não ponho minha mão no fogo por ninguém, nem por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário