Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

sábado, 16 de outubro de 2010

Alguém que pode ser essencial em sua vida?


Não acredito muito em destino, pois cada detalhe q acontece na sua vida, foi por vc q aconteceu no fim das contas.
Podemos fazer inconscientemente nosso próprio agora.
Acredito que quase tudo na vida é
possível (menos vc criar asas e sair voando por ai uhasuahsauha).
Acho que não temos q ter rotina, para q cada dia seja único.
Musica e sorvete são um dos meus vícios. (musica de qualidade e
não esses técnobregas)
To começando a achar que o amor de verdade tirou umas boas férias... (sem mais coments)
Aliais soy Avai  sim senhor 
PS: toda censura é BURRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário