Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Imperfeita
Prolixa
Indefinível
Insaciável
Fe
liz
Menina por dentro
e por fora também
Furacão, brisa leve
Caos e silêncio
Indecisa e determinada
Sempre gentil
Choro muito
Sorrio mais ainda
Caio, levanto
E que venha o próximo capítulo

Teimosa
Orgulhosa
Tagarela
Alguém de dentro
pra fora
Palpito, brigo, defendo
minhas verdades
Até que me provem serem
inverdades
Perco o rumo
nunca o alvo
Mudam as opiniões
Ficam os princípios

Redescubro-me todo dia
Volta e meia
me reinvento
Mudo sempre
Continuo a mesma
Sou o que você quiser
mas só quando eu quiser

Navio sem rumo no mar
As estrelas, minha bússola
Rumo à linha do horizonte
Navegando mundo afora
Camaleoa
Meu olhar ergue uma ponte
E eu faço a travessia
Mas não me preocupo
Sei de onde vim
e pra onde vou.


"Não feito, não perfeito
Não satisfeito
Não acabado, não definitivo
Eis aqui um vivo
Eis-me aqui." (Lenine)



Nenhum comentário:

Postar um comentário