Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O rótulo mais bonito; nem sempre tem o melhor produto.


    Por que será algumas pessoas ainda insistem em escolher seus namoros por causa de uma carinha bonita?!
    Já fiz isso e me arrependo muito, algumas pessoas podem ter um rostinho bonito, mas por dentro são pessoas podres, de sentimentos e de atitudes.
    Não vamos generalizar também, conheço pessoas que são bonitas tanto por dentro quanto por fora, mas são poucas.
    O que me fez tocar nesse tema?!
ahh sei lá estou um pouco puta por umas coisas que andou acontecendo, comigo,e fui grande responsavel, e agora com uma pessoa que considero pakas, não preciso entrar em mais detalhes, mesmo por que não estou aqui pra divulgar a vida de ninguém, estou pra falar de meus sentimentos.
    Acho que as pessoas não podiam olhar simplesmente para um rostinho bonito ou um corpinho legal, dentro das pessoas também bate um coração, ou será que pessoas que não são tão bonitas são robos?
Ahh tudo isso me deixa de cara, sabia?
    Acho que esse devia ser considerado mais um tipo de pré conceito, botar a razão na frente do coração. Outro exemplo desse tipo de "pré conceito", é julgar as pessoas bonitas como metidas, não é bem assim que o mundo gira.
Isso tudo me lembra uma frase que diz assim:
"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação." (Madre Teresa de Calcutá)
 Sábia Madre Tereza. O que ela já falava a um tempo atrás é ainda uma realidade, enquanto o mundo botar a razão na frente do coração, pessoas irão passar fome, a violência aumentara de forma devastadora, e até o planeta desaparecerá por causa da ignorancia de Países que só pensam em lucrar, em guerras, e esquecem que o planeta também tem suas limitações.

Era isso, ando sem o que falar
ahh...consegui meu tão desejado mp3... Mãe te amo muitoôô
não por causa do presentinho, até por que o melhor presente do mundo a senhora já me deu a vida, mas sim por ser essa mãe maravilhos que éis
te amo infinitamente
Bjsssssssssssss

abraço pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário