Quem sou eu

Minha foto
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim..., o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Apenas um desabafo...

Bem, sinceramente não sei bem o que escrever hoje. A minha vida tem passado por um rodopio de emoções e situações que nunca tive que enfrentar!

Sinto-me como se estivesse deslocada da realidade. Este "novo mundo"  onde me encontro está a mudar lentamente a minha maneira de encarar as coisas. Estudar num novo local, conhecer novas pessoas, por si só já modificou a minha vida... e passar por este misto de sentimentos que tenho tido nestes últimos dias, fazem-me crer que se calhar já não sou mais a "criança" que sempre pensei que continuaria a ser.
 16 ANOS!!! Bem...digamos que nunca liguei muito ao meu aniversário, mas este ano é diferente.... é como se tivesse,de certa forma, a obrigação de "envelhecer", ou por outras palavras, amadurecer!

É tudo muito novo para mim, é tudo muito estranho, mas simultaneamente enriquecedor. Eu sempre desejei mudar a minha vida... a minha tão modesta e monótoma vida. Acho que, no fundo, todos nós temos esse desejo.
Por outro lado, não deixo de sentir uma profunda nostalgia! Sinto-me triste... triste e desanimada. Talvez por isso este post se encaixa prefeitamente no contexto deste blog.
É apenas o desabafo de uma adolescente... de uma adolescente.... ainda não me considero uma Adulta... não sei se por medo, não sei se por receio...
simplesmente não sei.                                                                                                              
Talvez um dia saiba... ou talvez não

Nenhum comentário:

Postar um comentário